Jeremy Clarkson: McLaren Senna é o melhor carro hoje, mas não o mais legal

Se o Senna é o melhor supercarro que você pode comprar, pois impressiona cabeça e coração, o Lamborghini Huracán mexe com aquela parte entre as pernas
A McLaren tentou ao longo dos anos criar um supercarro que reescreveria as regras e faria com a Ferrari nas ruas o que esta fez tantas vezes nas pistas de corrida do mundo. Bater firme.
O primeiro esforço foi o McLaren F1, que tinha posição de pilotagem central, o cofre de motor recoberto de ouro e uma velocidade que fazia com que muitos na época dissessem: “Como? Você acabou de falar 380 km/h?”
Eu não gostei nada dele. O carro era extremamente nervoso, difícil de controlar – o que foi demonstrado por Rowan Atkinson, mais conhecido como Mr. Bean, que frequentemente terminava viagens no seu carro voando de marcha a ré para dentro de uma valeta, em uma caríssima nuvem de lascas de fibra de carbono e vidros quebrados.
Mais tarde, o pessoal de Woking ajudou a Mercedes a criar o SLR, que parecia um pouco como uma SLK que tomou esteroides.
Comentários